terça-feira, 20 de março de 2012

Textura perfeita e brilho radiante para definir o seu rosto



Blush Perfect Oriflame Beauty
Defina a sua beleza natural e melhore a sua aparência com um brilho saudável em três cores lindíssimas. A textura suavemente delicada esculpe o rosto e as maçãs do rosto ficam acentuadas por um brilho maravilhoso e radiante. É adequado a todos os tipos de pele. 4 g.


Pincel para Blush
O Pincel para Blush perfeito. Cerdas de pêlo de cabra com cabo em madeira.
 
Código:23255
Porque os deve experimentar:

-Textura delicada para definir o rosto e as maçãs do rosto para um brilho radiante.
-Combina na perfeição com todos os tons de pele.
-Pincel de pêlo de cabra


EXPERIMENTE-OS HOJE E ADORE-OS PARA SEMPRE!


O blush serve para dar estrutura e vida ao rosto, criando uma base luminosa.
Existem vários tipos de blush, em pó, compactos, líquidos ou em stick. A escolha é depende do gosto das pessoas, tendo apenas em atenção que ao ter pele oleosa deve evitar maquilhagem líquida.

Existem dois pormenores a ter em atenção, quanto mais escura for a tonalidade da pele, mais escura deve ser a cor do blush. Isto significa que se tiver a pele muito clara, um blush em tons de pêssego é o suficiente para lhe realçar a face.
Depois consoante a forma do rosto, diferente é o sítio onde deve aplicar com mais incidência o blush.

Ao contrário do que se pensa, o blush não deve ser aplicado nas bochechas, pois cria um aspecto artificial. Aplique com movimentos de baixo para cima perto do osso da bochecha, quase até à linha do ouvido. Para além de dar leveza à cara também embeleza o sorriso.
 
Também é importante retirar o excesso do blush do pincel, com um leve sopro. Desta maneira não há risco de manchar e a aplicação será mais uniforme.

‘Sorria’ e passe o pincel na parte superior das maçãs do rosto. Para um ar mais fatal, simule uma boca de peixe (sugando as bochechas) e passe o pincel na parte superior das maçãs do rosto.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário