quinta-feira, 1 de março de 2012

Silhueta Definida


Caroline Wozniacki

Loção Corporal Ultra Refirmante Perfect Body
Alcance resultados bonitos com a a nova Loção para o Corpo Refirmante Ultra. contém o Complexo Sculptuin que melhora a elasticidade da pele e promove firmeza para ajudar a ESCULPIR A SUA SILHUETA.

Deixa a pele do seu corpo refirmada e mais tonificada, hidratada e suave instantaneamente. Contém o Complexo Sculptuin que fortalece a elasticidade da pele. 200 ml.
 
Código:24337

Creme Tonificante para as Pernas Perfect Body
O Exclusivo Creme 2-em-1 reduz visivelmente o aparecimento de varizes na superfície da pele e previne a sensação de pernas cansadas - actuando durante toda a noite. Contém o Complexo Activo Bio-Veno para proteger das varizes e melhorar a microcirculação. Para pernas mais leves e revitalizadas. 100 ml.
 
Código:21595

Gel Tonificante Para o Abdómen Perfect Body
Ajuda a definir e a dar forma à sua silhueta. Refirma e fortifica toda a zona abdominal. Para melhores resultados aplique o Gel na pele, depois do banho, em movimentos circulares de manhã e à noite. 125 ml.
 
Código:18426

Sérum Adelgaçante Perfect Body
Nova fórmula concentrada para reduzir o tecido gordo da zona dos glúteos. Contém o o inovador e Patenteado Complexo Lipo-Sonic que ajuda a reduzir, refirmar e suavizar a pele. Resultados clinicamente comprovados, que vai adorar mostrar. 100 ml.
 
Código:21325

Gel Busto Firme e Decote Perfeito Perfect Body
Fórmula inovadora para refirmar toda a zona do busto. Complexo 3D avançado para tonificar e fortificar a pele. 50 ml.
 
Código:18436

Esfoliante Anti-Celulite Perfect Body
Este Esfoliante exclusivo prepara a pele para um cuidado anti-celulite, aumentando a sua eficácia. Proporciona uma esfoliação gentil, deixando a pele suave como seda. A raiz do gengibre aquece as áreas problemáticas para ajudar a aumentar a microcirculação. Contém uma fragrância energizante. A pele está assim preparada para receber o tratamento anti-celulite. 200 ml.
 
Código:24312

Gel de Dia Anti-Celulite Perfect Body
Formulado com o Complexo Lipo-Burn para reduzir o aspecto da "pele casca de laranja", melhorar a firmeza da pele e redefinir os contornos do corpo. Adelgaça as ancas, coxas e glúteos. Fórmula não gordurosa. Aplicar massajando em movimentos circulares. 150 ml.
 
Código:18424
 
 
 
 

2 comentários:

  1. tenho sofrido do mal da celulite... a fracidez curei com roller derby. conhece??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço.
      Para a celulite o melhor é o Gel de Dia Anti-Celulite Perfect Body.
      kiss*

      Eliminar