domingo, 3 de junho de 2012

Review Stick Corrector Purificante com Extractos Orgânicos de Tea Tree e Alecrim Pure Nature

Stick Corrector Purificante com Extractos Orgânicos de Tea Tree e Alecrim Pure Nature


O que a Oriflame diz:
Com Extractos Orgênicos de Óleo de Tea Tree e de Alecrim para disfarçar e tratar as imperfeições. Aplicar primeiro o tom verde para tratar e em seguida o bege para disfarçar.

A minha opinião:
Este é um produto com dupla-acção, tanto serve como corrector, como serve para secar as borbulhas. Podem ser usados os dois lados em conjunto, ou em separado. Eu costumo usar o lado verde para secar as borbulhas, dou duas passagens quando as borbulhas aparecem e elas secam e não demoram a desaparecer. O lado castanho uso como corrector das borbulhas. Usando os dois em conjunto, colocando primeiro o lado verde e depois o lado castanho, vamos estar a secar a borbulha e ao mesmo tempo a disfarça-la.
É  um produto muito útil e com grande qualidade, até as borbulhas mais avermelhadas e grandes desaparecem
Como podem ver nas imagens é um produto em stick, como se fosse um batom, o que se torna muito fácil para usar.
Aconselhado para peles normais a oleosas e pode ser usado por pessoas de todas as idades




1 comentário:

  1. gostei da dica!
    Não conhecia o blog mas já estou a seguir!

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog! Participa:
    http://dressedcrisis.blogspot.pt/2012/05/donamuma-giveaway.html

    ResponderEliminar