quinta-feira, 5 de abril de 2012

Devolva o brilho à sua pele num instante - Com Vitamina C antioxidante

A sua pele perdeu o seu brilho natural!? Parece cansada e sem vida? Optimals Skin Energy contém Minerais para devolver o brilho à sua pele e Vitamina C para o máximo de vitalidade!
Para todos os tipos de pele e todas as idades

Creme de Dia com SPF 15 Optimals Skin Energy
Fórmula energizante e suavizante enriquecida com Minerais para um brilho saudável e natural. A vitamina C hidrata e protege a pele dos Radicais Livres.
Contém partículas reflectoras de luz para dar mais brilho à pele. Com SPF 15 para proteger apele dos danos causados pelo sol. 50 ml

Código:24343

Creme de Olhos Optimals Skin Energy
Especialmente formulado com Vitamina C para hidratar e proteger e partículas reflectoras de Luz para o máximo de brilho. Contém Minerais para uma pele mais saudável. Devolve o brilho natural à zona do contorno dos olhos. 15 ml

Código:24345
Creme de Noite Optimals Skin Energy

Formulado com Minerais para hidratar a pele em profundidade enquanto devolvem a energia à pele. Com Vitamina C para uma acção suavizante e protectora. 50 ml

Código:24344

"A minha pele recuperou o brilho natural"


Os beneficios da Vitamina C:

Em cosméticos a vitamina C exerce uma ação antioxidante sobre a pele, protegendo-a do envelhecimento acelerado e estimulando a formação de colagénio - que recheia a pele, dando o conteúdo interno, dá o volume ao rosto - e favorecendo o aclaramento de manchas.
A vitamina C oleosa, Ascorbil tetraisopalmitato, é muito importante, pois além do efeito aclarador da pele, promove síntese de colagénio e efeito anti radicais livres, ajudando também na ação anti acne.
Nota:É possível encontrar a vitamina C em alimentos como: laranja, limão, kiwi, mamão, agrião, salsa, alface, abacaxi, leite, pimentão. Então acrescente a vitamina C na sua alimentação, para ver ainda mais resultados na sua pele :)

Dê uma nova vida à sua pele – de forma natural!

Para ficar revitalizada, fresca e com brilho, a sua pele precisa de energia. A energia na sua pele é produzida com a ajuda de Minerais, como o cálcio, o magnésio, o potássio, o ferro, etc. Estes minerais têm um papel importante na pele, principalmente no que diz respeito à comunicação entre células ou à renovação cutânea, aumentando a produção de energia nas células cutâneas.

As vitaminas são vitais

Cada gota de Skin Energy contém Vitamina C – um antioxidante poderoso, que protege as células cutâneas do ataque dos radicais livres. Está comprovado que previne a pele seca, uniformiza o tom de pele e ajuda a recuperar o brilho natural da pele

Sem comentários:

Enviar um comentário