sábado, 18 de fevereiro de 2012

Queres ter umas pernas tonificadas?


Creme Tonificante para as Pernas Perfect Body


O Exclusivo Creme 2-em-1 reduz visivelmente o aparecimento de varizes na superfície da pele e previne a sensação de pernas cansadas - actuando durante toda a noite. Contém o Complexo Activo Bio-Veno para proteger das varizes e melhorar a microcirculação. Para pernas mais leves e revitalizadas. 100 ml.
Código:21595
Preço Antes: 25,00 € AGORA: 15,95€

E na compra do Creme Tonificante leva grátis a Toalha Oriflame




Dicas de exercicios para tonificar as pernas:

1

Comece o exercicio em pé com os pés paralelos

Dê um passo grande à frente

Flexione os joelhos até que ambos estejam com um angulo de 90º graus. Mantendo as costas direitas

Cada movimento começa na posição em pé com os pés paralelos, portanto ao final de cada repetição você deve voltar à posição inicial. Comece fazendo o exercício 8 vezes para cada lado, e evolua até conseguir realizar 3 a 4 séries de 15 repetições para cada lado.

2



Outro exercicio simples é fazer agachamentos,  como se se fosse sentar. Três séries de dez repetições são excelentes para quem está a começar, com intervalo de um minuto entre elas.


E aqui podem ver um vídeo cheio de exercicios para ajudar a ter pernas tonificadas:  http://www.youtube.com/watch?v=aayRkDJV49w

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá likecrystalwater começa já hoje a fazer estes exercicios que vão ajudar certamente e com a ajuda deste creme tonificante terás resultados ainda mais rápidamente :) já estou a participar no giveaway, pois sigo o teu blog ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também é uma boa aposta ;)
      p.s: e umas "gordices" de vez enquando, que não faz mal a ninguem, seguido de caminhada

      Eliminar